segunda-feira, 4 de junho de 2007

Tarado da lanterna virou poeira?

Esta postagem está no blog da colega Ivanilde Pego... clique aqui

A fama do tarado da lanterna tem mexido muito com a tranqüilidade e com a imaginação da população de São Miguel, mais precisamente da mulherada é claro, que não faz pra perguntar se o safardana já foi preso, ou se é verdade que ele fez mais uma vítima na cidade.

Segundo informações das autoridades policiais do município não procede as informações de que o meliante tenha posto suas ações nefastas na região. Mas o que tem de “historias” em que o “homi da luz” tenha feito vítimas em São Miguel não está no mapa. A mais recente relata que o dito cujo estava na pratica de sua maldade em plena avenida, quando avistou uma viatura da polícia e imediatamente se transformou em uma moita de capim, pode uma coisa dessas???

O poder da mente humana é realmente devastador, desde o dia em que esse camarada apareceu na mídia que ouço coisas desse tipo, o cara é tão ... sei lá o quê, que tem poder de se transfigurar em qualquer coisa, até nuvem de poeira! Poeira ou não, só se sabe que o sujeito sumiu, a polícia não tem informações se foi preso ou não, mas aqui em São Miguel não está.

Sei não viu, pra mim isso ta parecendo aquelas histórias de assombração, o camarada bravo que nunca assume que tem medo sempre inventa algo pra não passar por medroso.Mas, levando a coisa a sério, nunca é bom ter certos cuidados.

Para as meninas, dou algumas dicas: andem sempre acompanhadas, três ou quatro, nunca parem para conversar com pessoas estranhas principalmente em lugares desertos, isso em São Miguel tem muito, não saia de casa sem avisar onde e com quem vai, não mude seu itinerário sem avisar ou deixar pelo menos recado.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, formado em Comunicação Social e pós-graduado em Jornalismo e Mídia.Atual Editor do Site Rondonoticias. Escreve a Coluna Esportiva "Na Marca da Cal" no mesmo site e é membro fundador e ativista da Academia Rondoniense de Poetas - ACARP.