terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Férias adiadas

O governador Ivo Cassol já deveria estar de férias. Interrompeu a programação para ir à Brasília tentar deter que ainda haja a cobrança da Dívida do Extinto Beron. Enquanto, em ares menos rarefeito, aqui na capital, o clima chuvoso, até passou...Mas as ruas continuam esburacadas, o transito cada vez mais caótico e as pessoas cada vez mais individualistas.

Marasmo

O ano começou lento. Um marasmo total. Parece que nada de novo há no front...Tudo é dejavú. A chuva, as inundações... Parece que já vi esse filme.

Porto Velho e sua cara


Porto Velho muda. Pelo menos pelo alto, e para a alta classe. Vejo cada vez mais edifícios suntuosos sendo construídos, supostamente pela iniciativa privada. Mas até disso eu duvido...Se fosse antes diriam que é dinheiro do garimpo. Como o tempo do ouro acabou, se pode dizer que é coisa da “lavagem de dinheiro”...Mas não me perguntem de que, afinal são tantas cositas que nós fazem pensar.

As ruas são as mesmas

O cheiro de Porto Velho não muda. Esgoto a céu aberto, ruas desplanejadas, esburacadas, lamacentas. Parece década de 70 na capital do estado mais ao oeste que todos.

Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, formado em Comunicação Social e pós-graduado em Jornalismo e Mídia.Atual Editor do Site Rondonoticias. Escreve a Coluna Esportiva "Na Marca da Cal" no mesmo site e é membro fundador e ativista da Academia Rondoniense de Poetas - ACARP.