quarta-feira, 4 de julho de 2007

Temos que lidar com cada imbecil

Deus sabe que tentei mesmo, conversar com o assessor do P-SOL, Edson Lustosa. Deus sabe que tentei apaziguar uma situação que não tem pé nem cabelo. Briga de bar, que assunto maçante! Me perdoem, tô fora! Vamos deixar de ser imbecil, e gastar tutano com coisa que o valha!

O Adilson Siqueira, pelo menos, entendeu acho, - e já deve ter dito ao assessor Lustosa para deixar de lado....Mas ele continua, o pobre, na infausta tarefa de dizer que minto e isso e aquilo. - Coitado, minha fama é boa, e minha reputação conhecida. Perguntem para quem quer que seja que me conhece quem sou, e quem são meus pais! E não vai ser qualquer imbecil que vá dizer algo contra minha pessoa, sem antes levar até na cara se for o caso.

Só na cabecinha cheias de minhocas de Lustosa mereceria tanto crédito e tanta sandice o episódio de uma rinha de bar: pergunto-me o que ele ganha com isso? - Não sei, nem quero saber.

O fato é que sei quem sou. Sei muito bem de que família sou. E me orgulho muito de quem sou. Sou amado e querido. Respeitado sobretudo. Mas nem tudo é flor, e infelizmente, há alguns idiotas que aparecem de vez em quando, como estrelas fugazes que tentam, mas não conseguem abalar meu espírito.

Não sou psicólogo, nem muito menos, mas suspeito que haja demência em muita gente de coração ruim e que por desgraça temos que tropeçar com eles por aí. Esses rejeitados pela vida e pela trajetória de fracassos querem através de sua purga sobreviver entre gente boa. Temos que aturá-los, tolerá-los, porque a esperança e que mudem. Milagre! Claro que não acredito nisso, apesar de ser religioso. Contudo, quero crer que qualquer ser - humano possa se regenerar, não de todo, nem de sua essência, mas pelo menos para fazer que os dias dos bons sejam melhores na Terra.

Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, formado em Comunicação Social e pós-graduado em Jornalismo e Mídia.Atual Editor do Site Rondonoticias. Escreve a Coluna Esportiva "Na Marca da Cal" no mesmo site e é membro fundador e ativista da Academia Rondoniense de Poetas - ACARP.