quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Gosto de Reveillion na boca

Depois do Reveillion eis a labuta. Passadas as festas do fim do ano, só posso me contentar que ao menos estive reunidos nestas datas comemorativas com pessoas amadas e que me fazem muito bem. No Natal, estive com familiares, pais, irmãos, tios e primos, e no ano novo, como amigos estreitos, e a novel esposa. Tudo uma maravilha, diante de um ano que passou e que não foi tão fácil de digerir. Apesar de tudo não ter sido flores, consegui pelo menos dizer que 2007 teve saldo positivo...Como quero ser otimista!!!

Espero que este ano seja bastante bacana. Que tudo corra bem para os que merecem. Que pelo menos alguma vez, alguém que mereça mesmo passar bem, - realize esse feito. Já estaria de bom tamanho, PELOAMORDEMEUSFILHINHOS!!!. Acompanharia de camarote a felicidade e seria cúmplice desse cristão. Afinal, todos somos filhos de Deus, e não só uns poucos merecem comer caviar, - que aliás nem gosto, mas uso qui como forma de expressar meu enojo diante da injustiça justificada.

Que em 2008, tudo seja bom realmente para os que trabalham, e mau para os perniciosos, prequiçosos, os vagabundos, nécios, malandros, os aproveitadores, que vocês nem precisam saber quem são, porque são tantos que não caberia no cíber espaço, nem neste blog. Um abraço! E bom 2008 para você que merece meu chapa!

Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, formado em Comunicação Social e pós-graduado em Jornalismo e Mídia.Atual Editor do Site Rondonoticias. Escreve a Coluna Esportiva "Na Marca da Cal" no mesmo site e é membro fundador e ativista da Academia Rondoniense de Poetas - ACARP.