segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Pelo amor de meus filhos, tirem esse pastor do ar

Tudo em excesso posso considerar como uma violência contra a humanidade. Tudo em excesso é cansativo, e chato. Por isso, “pelo amor de meus filhinhos” peço com todo fervor de meu coração que se faça alguma coisa a favor de diminuir de 24 horas por dia para algumas horas suportáveis alguns programas de evangelistas na TV aberta. Nada contra a religião e seitas, mas um pouco de cautela para esse pessoal viria muito bom a calhar.

Tem um pastor, bem brutamontes, que não sei nem o nome, fica praticamente as 24 horas do dia, ocupando o espaço inteiro de uma rede de televisão, isso deveria ser revisto pelo Ministério das Comunicações. É um absurdo! Deveria haver um controle, ou censura, isso mesmo censura, para alguns que exageram na chamada “evangelização”, que em muitos casos passa, até se considerar uma verdadeira lavagem cerebral.

Há de se ter realmente cuidado com o que se faz na grade de programação. Não sou contra se falar de religião, de cristandade, mas para tudo se deve haver o respeito e a mesura para não cair no exagero, ou algo pior que é o fundamentalismo barato e cruel que desumaniza o povo, e faz dele um escravo de uma verdade que às vezes só existe por imposição de uma ideologia que em vez de nos aproximar do divino nos aproxima somente dos falsos profetas e línguas que falam de coisas boas, mas só é enganação e interesse mundano. Por favor acordai!!!! E Parai de encher o saco com tanta evangelização na TV!!!

Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, formado em Comunicação Social e pós-graduado em Jornalismo e Mídia.Atual Editor do Site Rondonoticias. Escreve a Coluna Esportiva "Na Marca da Cal" no mesmo site e é membro fundador e ativista da Academia Rondoniense de Poetas - ACARP.