sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Dê a Gonzalez o que é de Gonzalez

Espero que a desistência do meu amigo jornalista Rondineli Gonzalez de atualizar seu blog seja apenas uma decisão momentânea ocasionada pelo imenso stress que às vezes se deposita sobre nós os comunicadores sociais.

Ao longo destes tempos me acostumei a acessar o Blog do Rondineli. Li ali sobre muitos assuntos. Vi muitas observações dele. Projetou seu jeito e sua maneira de escrever, e passei a admirar seu estilo. Claro está, que em muitas ocasiões, não concordei com ele. Mas sempre preservei isso para comigo. Algumas vezes até divulguei algumas notas, reproduzindo-as no Rondonoticias, e até neste espaço.

Alguns tentaram até, por comentários de que intitulei de “Intenções de Matildes”, querer nos confrontar. Mas nada disso, houve, - ainda bem. Gonzalez é Gonzalez, e dê a César o que é de César, - e não se metam conosco!

Um dos artigos que mais gostei e que tenho lembrança foi aquele que ele reclamava das filas no Banco do Brasil. Os que não gostei não revelarei, mas direi a ele na base do “face to face”, ‘capisto’!

Espero que ele repense a decisão de se afastar da vida de blogueiro. Há espaço para todos. Contudo, a melhor coisa é quando a competitividade se dá entre os bons e o blog dele fará falta!

Eu cá, vou ainda insistir um pouco por pura teimosia, pois de vez em quando atualizo o meu. Mas, ainda estou aprendendo dos bons, para um dia ser melhor...

Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, formado em Comunicação Social e pós-graduado em Jornalismo e Mídia.Atual Editor do Site Rondonoticias. Escreve a Coluna Esportiva "Na Marca da Cal" no mesmo site e é membro fundador e ativista da Academia Rondoniense de Poetas - ACARP.