segunda-feira, 28 de maio de 2007

Peugeot e sua propaganda


Marketing agressivo demais....

Não lembro ter visto por aí... Mas chamou-me a atenção os comentários de que uma empresa como a Peugeot tenha enviado desculpas sobre uma propaganda de mau gosto, que, sem intenção, ridiculariza ou coloca em posição não muito nobre os cidadãos da terceira idade.

Bom, o que me deixa curioso é como eles vão dar essa mancada? Sinceramente, acho que é imperdoável...Tanto dinheiro, tanta produção, é saber o que o público quer? Alguém lembrou disso? Na persuasão, uma das armas do Marketing e Propaganda, analisar o impacto sobre o público é o primeiro passo para um projeto de mídia...Ou se subestimou os “velhinhos”,no caso, no “achismo” de que esse segmento deixaria passar barato alguma brincadeirinha de mau gosto?

Um comentário:

Rocco Eduardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, formado em Comunicação Social e pós-graduado em Jornalismo e Mídia.Atual Editor do Site Rondonoticias. Escreve a Coluna Esportiva "Na Marca da Cal" no mesmo site e é membro fundador e ativista da Academia Rondoniense de Poetas - ACARP.