terça-feira, 29 de maio de 2007

Melhor falar pelas Costas

Gonzalez

Gosto da iniciativa do jornalista Rondineli Gonzalez no universo do blog, particularmente em Rondônia. E sinceramente me despertou a idéia de manter meu blog e de atualizá-lo. Me dá um tesão escrever aqui neste espaço... O “feedback” é imediato. Pode se considerar o sonho de todo Emissor.

Gonzalez

Sobre o comentário de Gonzalez que soube por outrem de que “eu achava” que o blog do amigo era uma “coisa ridícula”. Olha vou fazer igual aquele quadro do Jô Soares da década de 80, quando tinha uma personagem do Gordo que dizia assim: “-Não me meta em conversas de Matildes...”. Repito para o jornalista e amigo: “Não ligue para conversas de Matilde”... ‘Sacou’ meu caro! O resto e balela...

O que acho do Blog do Gonzalez

Ele é bom...Porque ele é um bom cronista. Texto ligeiro, digerível e direto. Tem humor e perspicácia. Além disso, é irônico.-Eu gosto. Confesso que comentei sobre o blog de maneira jocosa, e até ‘brincalhona’, mas nada para desqualificar o trabalho do colega Rondineli. O resto é um pouco de inveja mesmo...Somos ou nos fazemos?

Suassuna

Como diria o escritor Ariano Suassuna que diz que há de se perdoar aqueles que falam pelas costas: “falar pelas costas é melhor que falar pela frente. Imagina o constrangimento que seria...”. O pior é que o velho tem razão. É melhor falar mal pelas costas, se não que graça tem...kkkk

Desafio


Sobre a Charge encaro como desafio fazer uma...Espero que dê certo, pois sempre tive essa vontade, e espero realizar isso da forma mais artística possível...

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, formado em Comunicação Social e pós-graduado em Jornalismo e Mídia.Atual Editor do Site Rondonoticias. Escreve a Coluna Esportiva "Na Marca da Cal" no mesmo site e é membro fundador e ativista da Academia Rondoniense de Poetas - ACARP.